Cloud File • Backup em Nuvem

Cloud-to-Cloud / Cloud-to-Local Backup

 

O armazenamento de dados corporativos na nuvem está se tornando prevalente entre as organizações. Os dados em nuvem podem ser tão vitais quanto os ativos no local. Embora o armazenamento na nuvem geralmente ofereça algum nível de backup e segurança, eles não são imunes à perda de dados causada por humanos, como eliminações acidentais e atividades maliciosas. Além disso, muitos provedores da nuvem apenas mantêm versões de arquivos limitadas e eliminam as versões excluídas ou antigas após um determinado período de tempo. Confiar no provedor da nuvem para recuperar dados críticos pode expor o seu negócio a riscos sérios, como perda de propriedade intelectual e não conformidade regulatória.

A solução do Cloud File Backup da Ahsay habilita seus clientes a assumir o controle total de suas informações corporativas sensíveis que residem fora de seus centros de dados, mantêm o tempo que quiserem e recuperam com facilidade.

 

A implantação da solução de backup do arquivo da nuvem de Ahsay é apenas um pedaço de bolo. Simplesmente crie um usuário do cliente AhsayACB ou AhsayOBM na última versão do console de gerenciamento centralizado AhayCBS. Então, crie um conjunto de backup do Arquivo em nuvem através do login do usuário AhsayCBS ou no agente de backup do cliente AhsayACB / AhsayOBM. Após algumas etapas de configuração, como escolher os arquivos de um armazenamento em nuvem para backup e configurar o cronograma de backup, destino e criptografia, os dados selecionados serão automaticamente copiados para o(s) destino(s) desejado(s) de acordo com a programação definida(s).

Os administradores estão habilitados a implantar a solução de backup do Cloud File de forma flexível na abordagem sem agente ou baseada em agente para atender às diferentes necessidades. Basta usar o console da web AhsayCBS para gerenciamento de backup e restauração sem problemas, ou adotar o agente do cliente AhsayACB ou AhsayOBM para a robustez e o desempenho de backup.

O backup do Arquivo em nuvem pode ser agendado em sua vontade para que seja executado de forma mais conveniente. Os trabalhos de backup podem ser executados automaticamente em um horário específico ou de forma recorrente. Os administradores também podem criar vários planos de backup personalizados para cumprir os vários requisitos regulamentares.

Nossa tecnologia de backup incremental em nível de bloco quebra os arquivos em blocos para que somente os blocos alterados sejam copiados de cada vez, enquanto que a implementação multi-threading em nossa solução utiliza o poder de computação de vários núcleos de CPU para criar múltiplos backups e restaurar threads para o turbo alimentação o arquivo de nuvem de backup e restauração de desempenho.

Os usuários podem fazer backup de dados de nuvem criptografados para unidade local, compartilhamento de rede, servidor FTP/SFTP e armazenamento em nuvem pública de forma sequencial ou concorrente, para beneficiar a redundância de dados, além de fazer backup e restaurar a flexibilidade.

Os usuários podem manter seus importantes dados da nuvem, desde que desejem utilizar políticas de retenção personalizadas. Eles também podem definir políticas de retenção diárias, semanais, mensais e / ou anuais adequadamente para suas necessidades de auditoria e conformidade de TI.

Os usuários podem restaurar seus dados da nuvem a partir de qualquer momento que foi feito backup. Mesmo as versões múltiplas de um item podem ser recuperadas através de uma única operação, se necessário. Não há mais medos para a perda de dados devido a deleções acidentais ou maliciosas.

Se os usuários estiverem fazendo backup na nuvem pública, eles podem ativar o recurso de criptografia que, por padrão, criptografa os dados da nuvem com uma chave de criptografia verdadeiramente aleatória de 256 bits que é impossível de ser invadida, mesmo pelo ataque de força bruta pelo supercomputador.

Os administradores podem tornar obrigatório para os usuários carregar sua chave de criptografia hashed para o console de gerenciamento centralizado, de modo que, quando um usuário perdeu sua chave de criptografia, o administrador pode se envolver em nosso serviço de recuperação de chaves de criptografia para recuperar a chave desse usuário .

Nosso console web centralizado oferece aos administradores e usuários de backup uma localização única para monitorar e gerenciar atividades de backup e restauração. Os administradores podem criar várias contas de usuário de backup e regras de backup de implantação em massa ao mesmo tempo. Isso economiza custos e tempo de provisionamento em organizações com implantação de grandes empresas.