Office 365 exchange online • Backup em Nuvem

Solução de backup de e-mail online do Office 365 Exchange

À medida que mais empresas se deslocam para a nuvem, a adoção do Office365 está surgindo. No entanto, executar negócios em serviços em nuvem, como o Exchange Online, também vem com um novo conjunto de preocupações e desafios. Enquanto os clientes dizem respeito ao risco de perda de dados da caixa de correio causada por erros humanos e invasão de hackers, os MSPs enfrentam o desafio de perder fluxos de receita de soluções de TI legadas à medida que os clientes SMB migram cada vez mais dos servidores Exchange para o Office 365 Exchange Online. Ao dar a seus clientes a paz de espírito sobre os dados da nuvem do Exchange, a solução de backup de caixas de correio individual do Exchange 365 do Exchange do Ahsay fornece aos MSP um fluxo de receita novo, previsível e consistente.

A implantação da solução de backup de e-mail do Ahsay Office 365 é fácil e flexível. Simplesmente crie um usuário de cliente AhsayOBM / AhsayACB na última versão do console de gerenciamento centralizado AhayCBS com o módulo Office 365 Exchange Online habilitado. Então, crie um conjunto de backup do Office 365 Exchange Online através do login do usuário AhsayCBS ou no agente de backup do cliente AhsayOBM / AhsayACB. Após algumas etapas de configuração, como selecionar os itens da caixa de correio do Office 365 para backup e configurar o cronograma de backup, destino e criptografia, os dados selecionados serão automaticamente copiados para o(s) destino(s) desejado(s) de acordo com a programação definida(s)

Os administradores do Office 365 podem fazer backup de todas ou caixas de correio selecionadas sob suas contas com apenas alguns cliques. Não só a caixa de correio cheia, mas também pode selecionar itens, como e-mails, contatos, calendários, tarefas e pastas públicas para backup e restauração.

Os administradores estão habilitados a implantar flexivelmente a solução de backup de dados da caixa de correio do Office 365 em uma abordagem baseada em agente ou agente para atender às diferentes necessidades. Basta usar o console da Web AhsayCBS para gerenciamento de backup e restauração sem problemas, ou adotar o agente do cliente AhsayOBM / AhsayACB para obter robustez e desempenho de backup.

O backup da caixa de correio do Office 365 Exchange pode ser agendado de acordo com a vontade de cada um para que seja executado de forma mais conveniente. Os trabalhos de backup podem ser executados automaticamente em um horário específico ou de forma recorrente. Os administradores também podem criar vários planos de backup personalizados para acomodar diferentes níveis de proteção para diferentes grupos de usuários do Office 365.

A implementação multi-threading em nossa solução utiliza o poder de computação de múltiplos núcleos de CPU para criar múltiplos segmentos de backup e restauração para turboar o backup de dados da caixa de correio do Office 365 e restaurar o desempenho.

Os usuários podem fazer backup de dados de caixa de correio criptografados do Office 365 para unidade local, compartilhamento de rede, servidor FTP / SFTP e armazenamento em nuvem pública de forma sequencial ou concorrente, em benefício da redundância de dados, bem como backup e restauração de flexibilidade.

Os usuários podem fazer backup de dados de caixa de correio criptografados do Office 365 para unidade local, compartilhamento de rede, servidor FTP / SFTP e armazenamento em nuvem pública de forma sequencial ou concorrente, em benefício da redundância de dados, bem como backup e restauração de flexibilidade.

Os usuários podem restaurar seus dados da caixa de correio do Office 365 a partir de qualquer momento que ele foi feito backup. Mesmo as versões múltiplas de um item podem ser recuperadas através de uma única operação, se necessário. Não há mais medos para a perda de dados devido a remoção acidental ou maliciosa.

Nosso console web centralizado oferece aos administradores e usuários de backup uma localização única para monitorar e gerenciar atividades de backup e restauração. Os administradores podem criar várias contas de usuário de backup e regras de backup de implantação em massa ao mesmo tempo. Isso economiza custos e tempo de provisionamento em organizações com implantação de grandes empresas.

Se os usuários estiverem fazendo backup em nuvem pública, eles podem ativar o recurso de criptografia que, por padrão, criptografa os dados da caixa de correio do Office 365 com uma chave de criptografia verdadeiramente aleatória de 256 bits que é impossível de ser invadida mesmo pelo ataque de força bruta pelo supercomputador.

Configurando o backup de uma conta office 365 exchange